quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Parece que o relógio parou, começo a roer minhas unhas, balanço meus pés na cama, sempre acordado, andando pela casa anoite com minha querida insônia. Parece um maluco, desequilibrado, olhando pela janela e vendo se esta próximo, mas parece estar dali distante, apago a luz e penso que nunca conseguirei avistar o que tanto quero em minha direção. Acendo a luz e vou ler um livro e então consigo dormir. Acordo me perguntado o porque tanto anseio o futuro? Respondi a mim mesmo.
Depois disso, nem precisei trocar as pilhas do relógio, ele funcionava. O certo é que o tempo continuava, e ele só era tão longo porque nele eu tinha todo o anseio de que você batesse em minha janela, sem eu estar te esperando, e agora, não me preocupo, sei que você esta a caminho e que esse nosso futuro é o mais breve possível .

4 comentários:

  1. O tempo humano não existe, é apenas uma consideração de expectativas + sonhos + medos sobre espaço.

    Tudo é relativo quando se relaciona de diferentes modos.

    ResponderExcluir
  2. "O certo é que o tempo continuava, e ele só era tão longo porque nele eu tinha todo o anseio de que você batesse em minha janela" Adorei essa frase.

    ResponderExcluir
  3. pode ter certeza, que és breve. Vini, seu blog é otimo . by: Mírian

    ResponderExcluir
  4. adoro visitar seu blog, ja ta se tornando um vicio !

    ResponderExcluir