quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

'Traga me mais um drink por favor?' é, sempre era assim que eu me relacionava em um Pub, independente da ocasião, mas tudo pelo fato do que acontece em minha vida que eu julgo ser enervadora; pessoas fingidas, amigos falsos que tentam parecer o que não é, conflitos, desavenças, professores medíocres, cobras. Eu simplesmente, me sentia em boa companhia com o copo, o sal e o limão ou com algo ilícito. Más o quão medíocre é, depois daquilo tudo, você perceber que aquilo só lhe fez esquecer tudo por algumas horas, e que depois volta a realidade com um pouco de enjoo, e percebe que não apagou nada maquiavélico de sua vida. Do que serviu?

2 comentários:

  1. bem viver o momento e bom .mas havera sempre o positivo e o negativo na vida .k tal reve oque andas fazendo ? vc e oque pensa ser .

    ResponderExcluir
  2. eis a pergunta. "do que serviu?" acho qe essa ée mais uma daqelas pergunta qe demoraremos a encontra a resposta. Mais pois aqelas horas de esqeçimento te faz feliz por te levar a um lugar magico, e qando voceê volta, voce volta querendo combater o qe se fez de errado em busca da felicidade
    nao sei se é assim com voce, mais ée assim comigo :/ ♥

    ResponderExcluir