segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Não tenho casa, não tenho sapatos, não tenho dinheiro, não tenho classe, não tenho roupa, não tenho suetéres, não tenho barba, não tenho mente, não tenho cultura, não tenho escolaridade, não tenho nome, não tenho amor, não tenho passagem, não tenho ficha eletrônica. O que eu tenho? Por que estou vivo? Sim, o que eu tenho? ninguém pode se livrar disso. Tenho meu cabelo, tenho minha cabeça, tenho cérebro, tenho minhas orelhas, tenho meus olhos, tenho meu nariz, tenho minha boca, tenho meu sorisso, tenho minha língua, tenho meu queixo, tenho meu pescoço, tenho meu coração, tenho minha alma, tenho minhas costas, tenho meu sexo, tenho meus braços, tenho minhas mãos, tenho meus dedos, tenho minhas pernas, tenho os meu pés, tenho meus dedos dos pés, tenho meu fígado, tenho meu sangue. Tenho vida, tenho liberdade, tenho a vida, vou conservar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário